Colégio Nossa senhora das Graças - COEDUC

Minha foto
Cacequi, Rio Grande do Sul, Brazil
A Missão do Colégio Nossa Senhora das Graças - COEDUC é de oferecer um ensino de qualidade com criatividade e custos reduzidos, evidenciando a competência do grupo, respeitando a individualidade e comprometendo-se com a coletividade.

segunda-feira, 4 de junho de 2012


C N S G inovando suas ações com atividades extraclasses.

                               Com o objetivo de complementar o conteúdo desenvolvido em sala de aula e também possibilitar a presença de alunos e pais no convívio diário da vida escolar, o CNSG neste  ano de 2012 , inovou suas ações  com inúmeras  atividades extra classe .
                               Citamos o Clube de Inglês coordenado pela Professora Priscila Simas, licenciada em L. Portuguesa e Literatura pela URI,cujas  aulas estão  acontecendo todas as segundas- feiras, das 17h30min às 19h10min.
                                A Escolinha Esportiva, coordenada pelo Professor Luís Felipe Barreto, licenciado em Educação Física Pela URCAMP, tem suas atividades programadas para terças e quintas-feiras, a partir das 17h30min.
                               As aulas de violão, guitarra e teclado acontecem todas as quintas e sextas-feiras e tem como professor o renomado músico cacequiense  Celso Aires.
                               Já nas sextas e sábados acontecem as aulas de Judô, que tem como professor o ex-aluno do colégio Paulo Ricardo O. da Silva Jr, Campeão da Copa  Abertura  2012, Hexa Campeão  Gaúcho,Vice Campeão Brasileiro de 2011 e Vice Campeão Pan americano de 2011, entre outros  títulos.
                                Segundo a Diretora, Professora Lenir, as atividades estão abertas para  alunos de outras escolas. Os interessados devem procurar a Secretaria do CNSG para realizarem suas inscrições.
                                As atividades estão acontecendo normalmente em turno inverso e a proposta inovadora esta sendo muito bem aceita pela comunidade escolar do Colégio Nossa Senhora das Graças.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário